+ 21 Convites GRATUITO no tema Flamingo e Abacaxi 🍍🌵🌸

Convite flamingo para editar


Sua festa será no tema Flamingo ou Havaí ? Que tal surpreender os seus convidados e convidá-los de uma forma super especial. Os convites estão cada vez mais sofisticados, e abaixo separei alguns convites no tema Aloha, os tão queridos Flamingo e Abacaxi. Escolha o seu preferido, edite e imprima, ou até mesmo entregue virtualmente para os seus convidados. Convite flamingo para editar e imprimir.

Novidade, novo convite editável Flamingo para baixar e super pronto para editar, disponível em branco e em PDF editável, baixe e confira:


Baixe o arquivo abaixo e abra em seu PDF, preferencialmente no computador


Como imprimir os convites? 
Recomendo que você imprima os convites em papel glossy, opaline ou matte. A gramatura você pode escolher. E você pode estar redimensionando o tamanho do seu convite a seu gosto, geralmente o tamanho padrão é 10x15cm. ( Você pode redimensionando no Word)

 Para salvar os convites Flamingo em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”. 

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”



Convite Chalkboard Flamingo


Convite Flamingo pronto para imprimir 

https://sonhoencantadocb.blogspot.com/2018/07/kit-festa-flamingo_1.html

https://sonhoencantadocb.blogspot.com/2018/06/convite-flamingo-free.html
https://sonhoencantadocb.blogspot.com/2018/03/convite-flamingo.htmlhttp://sonhoencantadocb.blogspot.com.br/2018/03/convite-abacaxi_83.html 

Convite animado Flamingo GRÁTIS


Que tal convidar os seus convidados utilizando o WhatsApp ou as mídias sociais ? É um convite em forma de vídeo, uma forma super divertida para os dias atuais.


Acesse nosso kit completo > gratuito no tema Flamingo e Abacaxi






Baixe Toppers Flamingo

https://www.decorandominhafesta.com/2019/01/topper-flamingo-e-abacaxi-para-imprimir.html


Proibido a venda ou plágio, se for compartilhar indicar o link do Blog, obrigada!

Qual convite é o seu preferido ? Deixe seu comentário !!!
. .

Postar um comentário

0 Comentários