Sobre o Blog!


Quem sou?

Olá eu sou a Cindy, apaixonada por decoração de festas, então resolvi criar um blog e criar kits gratuitos para poder compartilhar com vocês.

 Sobre os Kits, Seu produto apareceu aqui ?

Todos os kits foram criados por mim, tanto com imagens personalizadas por mim como também retiradas do Google imagens, do próprio desenho, Pinterest ou do freepik, se por acaso tiver alguma imagem com direitos autorais, antes de denunciar nos comunique enviando um e-mail para (sonhoencantadolc@gmail.com) Dessa forma retiraremos o conteúdo que apresenta direitos autorais.

Respeitamos os termos de uso dos Produtores, nos ajude a combater a pirataria.

  •  Importante

Alguns vetores dos kits fornecidos pelo blog podem conter termos de uso, então dessa forma é necessário investigar antes de comercializar o seu produto com os Kits do Blog.


Após investigar, você pode usar os kits para sublimação, montar os kit festa, artesanato, papel de arroz, scrapbook, convites, lembrancinhas e adesivos, porém só não pode revender os kits digitais que são distribuídos gratuitamente aqui no Blog.

 Espero que gostem do conteúdo deste blog, tudo foi feito com muito carinho !!!


Como baixar os papeis digitais ou moldes do Blog ?


Para baixar as imagens que estão em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

 No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”


. .

Postar um comentário

1 Comentários